Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Polícia busca amante de motorista desaparecido

Para delegado, ele é o homem esquartejado

JOSMAR JOZINO DO "AGORA"

A Polícia Civil procura uma prostituta que era amante do motorista de ônibus Álvaro Pedroso, 55, desaparecido desde o último dia 22.

Ele foi visto pela última vez ao sair de casa em Cidade Ademar (zona sul de São Paulo), para encontrá-la.

O delegado-geral Luiz Maurício Blazeck disse ontem estar convencido de que as partes do corpo esquartejado encontradas no centro de São Paulo são do motorista de ônibus. A amante é suspeita de envolvimento na morte.

Blazeck afirmou, no entanto, que só o exame de DNA dará a resposta conclusiva. A Polícia Científica colheu material genético de familiares de Pedroso para fazer o confronto. O teste deverá sair entre os próximos dias 14 e 17.

O caso está sob segredo de Justiça desde ontem. O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) tenta identificar a prostituta.

Policiais apuraram que Pedroso saiu de casa às 15h30 do dia 22 de março para se encontrar com a amante.

Um parente do motorista contou que ele enfrentava problemas com a prostituta e chegou a comentar que iria comprar um revólver para dar um susto nela. Essa pessoa não soube dizer se a arma foi realmente comprada.

Em entrevista ao programa "Brasil Urgente", da TV Bandeirantes, uma filha de Pedroso, que não se identificou, disse que o pai mantinha uma relação aberta com a família e assumia que tinha amante.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página