Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Garoto é suspeito de assassinar primo no Rio

Corpo de criança de 4 anos estava em lavadora

DO RIO

Um jovem de 14 anos é apontado pela Polícia Civil do Rio como o responsável por esfaquear e matar o primo de 4, na Baixa do Sapateiro, uma das 15 favelas do Complexo da Maré, zona norte do Rio.

Caio Henrique da Silva estava desaparecido desde quarta. Ele foi encontrado ontem de manhã pela irmã de 12 anos enrolado num edredom dentro de uma máquina de lavar na casa onde morava.

Segundo o delegado Rivaldo Barbosa, da Delegacia de Homicídios, o adolescente disse que a "alegria" de Caio o incomodava e queria que o menino ficasse quieto.

"Ele é frio e contou como cometeu o crime tomando refrigerante e comendo", disse. Na confissão, o garoto disse ter primeiro sufocado Caio e depois dado as facadas. A perícia confirmou haver quatro facadas no peito da vítima.

A família diz que o garoto era problemático e tinha "ódio" do primo. "Ele apronta lá em Muriqui [no litoral fluminense, onde mora com a mãe], rouba, briga e vem passar uns dias aqui", disse a tia Liliane Nascimento. Ele tem passagem na polícia por furto. Segundo ela, o garoto passou a noite vendo a aflição da mãe de Caio.

A notícia do crime revoltou moradores e o adolescente precisou ser retirado de casa em um tanque blindado para ser levado à delegacia.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página