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Leitora afirma que plano de saúde dificulta agendamento de consulta

DE SÃO PAULO - A leitora Helena Mello de Carvalho reclama de dificuldades para marcar consulta médica pelo plano de saúde Prevent Senior.

Ela relata que seu marido conseguiu agendar um horário com um especialista para dois meses depois.

No referido mês, Helena recebeu uma ligação da seguradora com uma mensagem pré-gravada, pedindo que a consulta fosse confirmada ou cancelada. Por um erro, ela cancelou o horário.

Ela entrou em contato com o plano de saúde, que indicou outros dois médicos, porém um da especialidade errada e outro que não atende aos contatos.

"Enfim, um verdadeiro descaso para com a saúde de seus associados", desabafa Helena.

RESPOSTA
A Prevent Senior informa que prestou os devidos esclarecimentos e encaminhamentos necessários para a leitora.

QUEIXA: SEM INDENIZAÇÃO
Pacote com livros foi enviado para a Barcarena (PA) pelos Correios. A encomenda, porém, não chegou ao destino. Pagamento de indenização não foi efetuado após o prazo estipulado. (Maria Laura Santos Bacellar)

RESPOSTA DOS CORREIOS
Lamenta o transtorno e diz que indenização já foi depositada na conta do cliente.

QUEIXA: INSTALAÇÃO TELEFONE
Apesar de várias solicitações para instalação de linha telefônica da Vivo, empresa demora quase um mês para enviar técnico ao local, que não resolve o problema. Funcionário diz que voltaria no dia seguinte, porém não apareceu. (Antonio Lopes)

RESPOSTA DA VIVO
Afirma que a situação foi regularizada e que o cliente confirmou o atendimento.

QUEIXA: FURTO DE MODEM
Modem foi furtado de residência durante visita técnica da NET para reparar velocidade de internet. Empresa não resolve questão e diz que, se solicitação de cancelamento do serviço for feita, cobrará multa. (Maria José dos Santos)

RESPOSTA DA NET
Esclarece que, em contato com a cliente, problemas apresentados foram solucionados.

QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
Assinatura de internet fixa por cabo da Claro foi contratada, mas operadora só disponibilizou internet móvel. Cancelamento do plano foi pedido, mas empresa emite dois boletos de cobrança errados. (Cecilia do Valle)

RESPOSTA DA CLARO
Diz que cliente aceitou as condições do serviço e não houve pedido de cancelamento.


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