Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Quinto suspeito de linchamento em Guarujá se entrega à polícia

DHIEGO MAIA DE SÃO PAULO

O quinto suspeito de participar do linchamento da dona de casa Fabiane Maria de Jesus, 33, em Guarujá (SP), se apresentou à polícia ontem.

Abel Vieira Batalha Júnior, 18, estava foragido da Justiça. Segundo a Polícia Civil, ele se entregou acompanhado de um advogado.

O suspeito, identificado em imagens obtidas pela polícia, é apontado como um dos responsáveis por amarrar e arrastar Fabiane pela rua, segundo o delegado Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior.

As roupas que ele usava no dia do crime também foram apreendidas. A mãe do suspeito, segundo o delegado, foi ouvida na semana passada.

Os cinco presos são suspeitos de participar ativamente da morte de Fabiane, com golpes, chutes e outras agressões.

Eles foram indiciados sob suspeita de homicídio qualificado e ficarão detidos temporariamente na cadeia anexa ao 1º DP de Guarujá.

A polícia apura as identidades de pelo menos outras três pessoas que também agrediram Fabiane.

O advogado Marco Antônio Botelho, que defende três dos suspeitos, afirmou não acreditar na inocência dos clientes, mas disse que nenhum deles tem antecedentes criminais e que tentará reduzir a pena e a tipificação do crime.

Marcos Vinícius Ferreira Santos, defensor do outro suspeito, negou a participação de seu cliente no crime. A Folha não conseguiu localizar o advogado de Batalha Júnior.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página