Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Mãe morre atropelada por filho de 11 anos

Menino entrou em estado de choque

CRISTINA CAMARGO COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Uma comerciante de 38 anos morreu na noite de anteontem (27) em Bauru (SP), a 329 km de São Paulo, ao ser atingida pelo próprio carro, guiado pelo filho de 11 anos.

As primeiras análises da polícia apontam para um acidente no momento em que a mãe tentava fazer o filho parar de dirigir o veículo.

Segundo a polícia, o menino ajudava na barraca de pastel da família, ao lado de um supermercado no Jardim Araruna. Enquanto a mãe desmontava a barraca, o garoto entrou no carro, que estava em um estacionamento próximo ao local, e começou a manobrar o veículo.

Ainda de acordo com a polícia, ao perceber a situação, a mulher correu em direção ao veículo e tentou tirar a chave do contato. Ela ficou com metade do corpo para fora do carro e metade para dentro, e teria sido prensada quando o veículo atingiu outro.

A vítima foi socorrida, mas morreu no pronto-socorro. A criança não sofreu ferimentos, mas entrou em estado de choque, e também precisou de atendimento médico.

"Ele desceu do carro e gritou: matei minha mãe", afirma o delegado Mario Henrique Ramos, com base no depoimento de testemunhas.

Um inquérito vai apurar o ocorrido. Se a conclusão for de morte acidental, o menino não deverá ser punido.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página