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Empresa não resolve problema de internet, queixa-se leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Ana Elisa Billerbeck reclama de que está com problemas há mais de um mês com sua internet da Telefônica Vivo.

Segundo ela, quando chove, o serviço não funciona. "Basta uma pequena garoa ou mesmo alguns pingos de chuva para que a minha internet saia do ar", afirma.

"Assim que fica tudo seco, o serviço volta, às vezes lento, mas vai melhorando."

De acordo com ela, dezenas de reclamações foram protocoladas. A empresa, diz, encaminhou diversos técnicos, mas o caso não foi resolvido.

A fim de solucionar o frequente problema da internet, a leitora conta que optou pelo sistema de fibra ótica da operadora. O técnico, no entanto, não conseguiu finalizar a instalação.

RESPOSTA A Telefônica Vivo diz que entrou em contato com a leitora, que cancelou o serviço. A empresa agendou a retirada do equipamento.

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QUEIXA: FALTA DE RESPEITO
Dona da loja Mundo Verde de São Caetano do Sul (Grande São Paulo) pediu que cliente se retirasse da loja alegando que o consumidor estava filmando produtos com a câmera de celular, o que não era verdade. (Kelly Cristina Yoshii)

RESPOSTA DA MUNDO VERDE
Lamenta o ocorrido, convida a cliente a retornar à loja e diz permanecer à disposição.

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QUEIXA: TARIFA INDEVIDA
Santander muda conta corrente para especial Van Gogh sem autorização e começa a cobrar tarifa mensal. Gerente diz que se portabilidade de salário fosse feita haveria isenção da taxa, mas não cumpre o prometido. (Eliana Blundi Sabino)

RESPOSTA DO BANCO SANTANDER
Diz que informou à cliente o procedimento necessário para a isenção de tarifas.

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QUEIXA: PRODUTO MAIS CARO
Após problemas com cartão de crédito, compra de videogame no Submarino teve de ser refeita. Em menos de uma hora, no entanto, o produto havia ficado mais caro, e o site não aceitou fazer pelo valor antigo. (Eduardo Tavares Guimarães)

RESPOSTA DO SUBMARINO
Afirma que esclareceu o ocorrido com o cliente e que solucionou a questão.

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QUEIXA: TV SEM SINAL
Antena parabólica da Sky não funciona desde a instalação, no final do ano passado. Em contato com a empresa, atendente diz que o setor responsável é outro, que tem apenas atendimento eletrônico. (Wesley Yuji Nagatomy)

RESPOSTA DA SKY
Pede desculpas pelo transtorno causado e diz que entrou em contato com o cliente.


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