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Operadora não atende solicitação feita há cerca de 10 meses, diz leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Magaly Therezinha Pereira Leme conta que em agosto do ano passado, depois da morte de seu marido, procurou a Net para trocar a titularidade da conta e o pacote contratado, mas até agora, diz, o pedido não foi atendido.

"Em maio, solicitei novamente a mudança, e a atendente me ofereceu outro pacote, que aceitei. No entanto, durante nossa conversa, a ligação caiu. Liguei novamente, expliquei tudo para outro atendente e solicitei a visita técnica, que foi agendada", afirma.

Segundo Magaly, o técnico que foi à sua casa não havia sido avisado sobre a mudança no contrato. Ao ligar para a operadora, o funcionário foi informado de que nenhuma troca havia sido solicitada pela cliente.

RESPOSTA De acordo com a Net, após contato com a cliente, a mudança de pacote foi agendada.

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QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
Após cancelar cartão American Express, banco Bradesco continua cobrando taxa de anuidade. Para registrar reclamação e ser atendido na central do cliente, é necessária uma senha, que não existe mais. (Márcia de Souza Almeida Oliva)

RESPOSTA DO BRADESCO
Informa que entrou em contato com a leitora para prestar esclarecimento.

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QUEIXA: CANCELAMENTO IGNORADO
Pedido de bloqueio de mensagens de texto encaminhadas pela Vivo não é atendido. Além de só conter textos publicitários, torpedos são enviados em horários inoportunos, como durante a madrugada. (Joel de Assis Teixeira)

RESPOSTA DA TELEFÔNICA VIVO
Diz que contatou o cliente para informar que cancelou o envio de mensagens.

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QUEIXA: PEDIDO EXTRAVIADO
Pedido feito pelo site da Droga Raia e debitado no cartão não é entregue. Diversas reclamações foram feitas na central de atendimento, via e-mail e redes sociais, mas a empresa não soluciona o problema. (Adriana Casemiro Perini)

RESPOSTA DA DROGA RAIA
Afirma que pedido foi extraviado, mas gerou nova solicitação e leitora foi atendida.

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QUEIXA: DESRESPEITO
Ao entrar em fila errada por engano no mercado Extra, atendente de caixa destinado a 20 volumes fez chacota e se recusou a passar compras por haver mais itens no carrinho. Houve constrangimento e desrespeito. (Alcione Cavalcante)

RESPOSTA DO EXTRA
Pede desculpa e informa que tomou as providências para que o fato não volte a ocorrer.


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