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Loja envia boleto com valor errado e cancela compra, afirma leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Terezinha Fernandes de Lima afirma que teve problemas com o pagamento de produtos da rede Shoptime.com.

Ela diz que comprou dois jogos de cama pelo preço de R$ 79,90 cada para acerto via boleto, mas o documento veio com o valor de R$ 15,98 e, achando que era algum desconto, diz ela, efetuou o pagamento desse valor.

Segundo a leitora, um atendente da loja entrou em contato para cancelar a compra e devolver o dinheiro, afirmando que houve erro. Porém, ela diz que pediu para pagar o valor restante e ter os produtos entregues, o que não aconteceu.

"A pessoa se negou dizendo que a compra estava cancelada, mas como cancelam uma compra devido a um erro deles?", afirma.

RESPOSTA A Shoptime.com pede desculpas e afirma que contatou a leitora para prestar esclarecimentos.

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QUEIXA: TÉCNICO NÃO APARECE
Net efetua alteração de plano de assinatura, porém não realiza visita técnica para instalação de ponto adicional de TV a cabo, conforme agendado. Em contato com empresa, questão não é solucionada. (Vagner Rogério Crivellari)

RESPOSTA DA NET
Esclarece que o atendimento técnico na residência do cliente já foi realizado.

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QUEIXA: SEM CARRO
Após atrasar pagamento de empréstimo feito no Bradesco, banco tomou veículo financiado. Pendência financeira foi completamente quitada dias depois, porém carro não foi liberado para devolução. (Izabela Santiago)

RESPOSTA DO BRADESCO
Informa que, em contato com a consumidora, assunto foi esclarecido.

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QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
Itaú faz cobrança de fatura já paga e reclamação é registrada no site da empresa. Em outro momento, banco emite carta pedindo pagamento, que já estava agendado para ser realizado. (Leandro Rodrigues Vieira Costa)

RESPOSTA DO ITAÚ
Diz que leitor financia o saldo de suas faturas, gerando juros para os pagamentos seguintes.

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QUEIXA: CARTÃO BLOQUEADO
Ao receber seguro desemprego da Caixa, banco afirma que cartão cidadão foi cancelado por terceiro. Reclamação foi feita, pois cancelamento não foi autorizado. Ao receber outro cartão, novamente ele foi cancelado. (Glaucia Menezes)

RESPOSTA DA CAIXA
Diz que novo cartão cidadão foi emitido e conta foi aberta para receber os benefícios.


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