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Empresa não cancela serviço conforme solicitado, diz leitor

SÃO PAULO - O leitor Miguel Akira Ykeuti Meiga afirma que teve problema após cancelar sua assinatura da GVT.

Ele diz que pediu o fim do contrato com a empresa e que, no mesmo dia, recebeu confirmação do cancelamento.

Sete meses depois, a empresa entrou em contato para cobrar as mensalidades pendentes até março, quando, segundo funcionário da GVT disse ao leitor, o serviço foi interrompido por falta de pagamento.

Com isso, diz ele, seu nome foi incluído na lista do serviço de proteção ao crédito e seu cartão de crédito foi bloqueado."Enviei diversos e-mails para a GVT, sem nenhuma resposta. Os prejuízos morais e financeiros têm sido grandes pra mim", diz.

RESPOSTA
A GVT informa que entrou em acordo sobre valores pendentes e que não há negativação do cliente junto aos órgãos de proteção ao crédito.

QUEIXA: SEM LINHA TELEFÔNICA
Operadora Telefônica Vivo troca, sem ordem, linha telefônica alegando modernização. Sem o número antigo, telefone novo não funciona. Diversas reclamações foram realizadas diretamente na loja (Luz Sanches Acedo)

RESPOSTA DA TELEFÔNICA VIVO
Afirma que está aguardando entrega de equipamento para providenciar instalação.

QUEIXA: SITE SEM ACESSO
Após realizar trâmites legais no banco Bradesco para mudança dos responsáveis pelo acesso ao site de conta-corrente jurídica, serviço não funciona mais. Reclamações foram feitas, sem êxito. (Cássia Cristina Santiago dos Santos)

RESPOSTA DO BRADESCO
Esclarece que entrou em contato com a leitora para prestar esclarecimentos.

QUEIXA: ASSENTO OCUPADO
Em avião da TAM, assento que proporciona mais conforto estava ocupado, apesar da reserva paga. Funcionário disse que a solução é solicitar reembolso. Companhia é acionada, mas não soluciona o caso. (Stanley Martins Frasão)

RESPOSTA DA TAM
Diz que fará reembolso e que cliente foi reacomodado, pois avião estava em manutenção.

QUEIXA: SERVIÇO INOPERANTE
Sistema do estacionamento do shopping Villa Lobos fica inoperante, trazendo transtornos aos clientes. Para pagar estacionamento, fila dura 20 minutos e nenhum funcionário aparece para orientar. (Maria Cecilia de Mello Francisco)

RESPOSTA DO VILLA LOBOS
Diz que houve queda de energia e que liberou as cancelas de saída para facilitar.


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