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Produto comprado via internet não é entregue, afirma leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Polyana Tavares Freitas afirma que teve problemas ao comprar alguns produtos no site da empresa Peixe Urbano.

Ela explica que adquiriu três peças de roupa íntima masculina, pagou no cartão de crédito pelo preço promocional de R$ 69,90, mas ainda não recebeu a mercadoria em sua casa.

Segundo ela, vários contatos foram feitos com funcionários da companhia, que apenas informam que estão rastreando o produto.

"Nunca havia comprado nada pela internet, e a minha primeira experiência foi péssima", afirma.

"É uma falta de respeito essa atitude da empresa. Gostaria que tudo fosse resolvido rapidamente."

RESPOSTA O Peixe Urbano afirma que contatou o parceiro responsável pelo envio da mercadoria e que a empresa diz que os itens serão entregues em até 24 horas.

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QUEIXA: ITEM EM FALTA
Após adquirir impressora da companhia HP Brasil, há dificuldade para encontrar tinta para o produto. Toner da cor preta não está disponível nos revendedores. Equipamento está parado devido ao problema. (Ines Vieira Lopes Pires)

RESPOSTA DA HP
Afirma que está em contato com a leitora para a resolução do caso apresentado.

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QUEIXA: APARELHO NÃO ENTREGUE
Aparelho celular de R$ 499 foi comprado pelo site da loja Walmart, com prazo de entrega de quatro dias úteis. No entanto, período determinado pela empresa foi descumprido e produto ainda não chegou. (Andre Roque da Silva)

RESPOSTA DO WALMART.COM
Diz que produto foi entregue no prazo informado pela empresa no ato da compra.

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QUEIXA: SISTEMA COM PROBLEMA
Após mudança nas formas de atendimento de plano médico da Amil, foi solicitado reembolso. Porém, sistema eletrônico não reconhece dados digitados e não encaminha para atendimento personalizado. (Patricia Andrei Saslavsky)

RESPOSTA DA AMIL
Informa que entrou em contato com a leitora e prestou os devidos esclarecimentos.

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QUEIXA: PEDIDO NÃO ATENDIDO
Após duas viagens internacionais em empresas parceiras da TAM, inclusão de crédito de milhas foi solicitado no check in em cartão fidelidade da companhia aérea, mas há um mês pedido não é atendimento. (Glaucia Pereira Menezes)

RESPOSTA DA TAM
Lamenta o ocorrido e afirma que os créditos de milhas já foram incluídos em cartão.


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