Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Suspeita de matar zelador vai ao RJ fazer acareação

Advogada é investigada por morte do ex-marido

DO RIO

A advogada Ieda Cristina Martins, suspeita de participar da morte do zelador Jezi de Souza, foi levada ao Rio para ser investigada por outro crime. Agentes da Polícia Civil fluminense foram buscá-la em São Paulo nesta quarta-feira (16).

Ela vai participar de uma acareação nesta quinta-feira (17), pedida pelo Ministério Público, e será incluída no processo que investiga sua participação no assassinato do ex-marido, o empresário José Jair.

Ele foi morto com dois tiros no rosto em 2005 quando saía de uma fábrica localizada na zona oeste do Rio. À época, Ieda era suspeita do crime, mas as investigações não avançaram.

Na última terça-feira (15) ela e o atual marido, o publicitário Eduardo Martins, foram indiciados pela morte do zelador Jezi de Souza. Os dois estão presos. O zelador foi morto dentro do apartamento do casal, na rua Zanzibar, na Casa Verde, zona norte de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil do Rio, a bala que matou o ex-marido de Ieda saiu do cano de uma arma encontrada no apartamento da advogada em São Paulo.

A acareação de Ieda com dois de seus parentes vai acontecer na delegacia de Santa Cruz, na zona oeste do Rio. Segundo a polícia, ela mandou matar o ex-marido e teria um plano para matar também o filho que teve com ele, Jair Júnior, quando este tinha 10 anos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página