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Leitor reclama que loja não realiza troca de cadeira com couro rasgado

DE SÃO PAULO - O leitor Luiz Antonio Mazzucchelli Cosmo reclama da falta de qualidade de produtos comprados em loja da rede Tok&Stock.

Ele relata que adquiriu seis cadeiras de couro, que foram montadas por funcionários da própria loja.

Dois meses depois, o braço de um dos móveis começou a rasgar. O leitor então contatou a Tok&Stock para solucionar o problema.

O representante foi ao local e disse que o couro havia sido rasgado por um material cortante, de forma que era impossível fazer troca ou reparo Cosmo contesta e afirma que a cadeira é de má qualidade.

"É muito desprazeroso, humilhante, e diria até vexatório uma empresa desse porte querer se eximir de um problema como uma simples troca do couro", desabafa.

RESPOSTA A Tok&Stock diz que o produto será reparado e pede desculpas pelo entrave entre a loja e o cliente.

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QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
Mais de um ano depois de cancelamento de plano de saúde, Qualicorp enviou cinco boletos de cobrança. Ao ser questionada, disse que benefício foi reativado, apesar de nome não constar mais no cadastro. (Cristina Yano Ueno)

RESPOSTA DA QUALICORP
Diz que informou à antiga beneficiária que não existem cobranças em seu nome.

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QUEIXA: TV SEM SINAL
Após contratação de pacote de TV por assinatura da Sky, sinal dos canais não foi liberado. Foram realizadas cinco reclamações em uma semana, mas a operadora ainda não resolveu o problema. (Vânia Belintani Piatto)

RESPOSTA DA SKY
Afirma que, em contato com a cliente, confirmou a liberação dos canais.

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QUEIXA: PROBLEMA EM TORPEDO
Há oito meses serviço de envio de torpedos de aparelho celular da Tim apresenta problema. Ao tentar enviar uma mensagem é cobrado o valor de R$ 0,50, mas ela não chega no destinatário. (José Carlos Innocêncio)

RESPOSTA DA TIM
Informa que após realizar testes, o serviço de torpedos está funcionando.

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QUEIXA: DUPLICIDADE DE VALOR
Ao comprar pacote de viagem, Decolar faz débito em duplicidade no cartão de crédito. Atendente diz que só seria processado um valor no fechamento da fatura, o que não aconteceu. (Aparecida Araujo Eleutério de Souza)

RESPOSTA DA DECOLAR
Diz que orientou a leitora sobre o prazo para que a análise do problema seja feita.


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