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Operadora não faz mudança de pacote de serviços, afirma leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Kelly Cristina Stéfani afirma que teve problemas com a Net.

Ela conta que solicitou à empresa a mudança de plano de internet, TV e telefone.

Os funcionários da operadora informaram que seria necessária a troca de equipamentos para a finalização do procedimento e agendaram uma visita técnica à residência. Foi quando os problemas começaram.

Por várias vezes, técnicos não apareceram na visita agendada ou foram sem os equipamentos. Eles alegaram que os aparelhos estão em falta no mercado.

"Trabalho em casa, preciso da internet e estou tendo danos financeiros com essa demora. Não tenho nenhum posicionamento da Net, nem mesmo procurando na ouvidoria", afirma a leitora.

RESPOSTA A Net informou que entrou em contato com a cliente e regularizou a situação relatada.

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QUEIXA: SEM DEVOLUÇÃO
Após comprar equipamentos de informática no Ponto Frio, informação sobre devolução foi pedida. Empresa apresentou as opções, porém voltou atrás e informou que a transação não poderia ocorrer. (Francisco Garcia Camacho)

RESPOSTA DO PONTO FRIO
Diz que entrou em contato com cliente e que estorno deve ocorrer nas próximas faturas.

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QUEIXA: NÃO TEM INTERNET
Plano de internet da Vivo foi renovado, porém serviço deixou de funcionar assim que o procedimento foi feito. Mesmo fazendo diversas reclamações e testes, empresa não soluciona o problema após uma semana. (Loraine Murakami)

RESPOSTA DA TELEFÔNICA VIVO
Lamenta o transtorno e diz que entrou em contato com a cliente e resolveu a questão.

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QUEIXA: DÉBITO INCORRETO
Cliente teve R$ 2.391 debitados de conta-corrente do Santander por uma compra que não realizou. No horário do pagamento, cliente estava em sala de aula. Procurado, banco não solucionou o caso. (Nanci Dantas)

RESPOSTA DO SANTANDER
Afirma ter contatado o cliente para prestar esclarecimentos e solucionar o débito indevido.

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QUEIXA: TRANSFERÊNCIA
Cliente não consegue transferir dinheiro de conta do Itaú para conta de outro banco, em Nova York. Situação se arrasta desde abril, quando cliente enviou procuração para prima no Brasil realizar o depósito. (Maria Suely Gazaneo)

RESPOSTA DO ITAÚ
Diz que todas as providências necessárias já foram informadas à titular da conta.


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