Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Ilustrada - em cima da hora

Jô Soares volta a gravar programa e critica boatos

SÃO PAULO - Após sete semanas de afastamento, o apresentador Jô Soares, 76, voltou a gravar o "Programa do Jô" (Globo) na tarde de segunda-feira (8).

Ele ficou 22 dias internado no hospital Sírio-Libanês após apresentar quadro de infecção pulmonar. Jô apareceu sem barba, um pouco mais magro e aparentava estar ofegante ao fazer o monólogo de abertura, no qual disse estar com saudades. Ele agradeceu o carinho que recebeu do público.

"Vale à pena morrer só para ver", brincou. Os entrevistados do programa, que iria ao ar na noite desta segunda (8), foram o historiador Marco Antonio Villa, o ator e cantor Chay Suede e o ufólogo Chico Penteado.

Quando Villa falou sobre boatos, o apresentador criticou as notícias que circularam na rede a respeito de seu estado de saúde, mas disse que não pretende acionar judicialmente quem espalhou as informações.

No mesmo dia, Jô ainda gravou mais dois programas --outros dois ficaram para terça-feira (9). O ritmo de gravações é o mesmo de antes de sua internação.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página