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Operadora de TV a cabo não agenda transferência, diz leitora
DE SÃO PAULO - A leitora Lavínia Iervolino Rossini reclama de dificuldades para transferir sua assinatura da Sky.
Ela conta que contratou um plano de TV a cabo no início do ano e que não poderia cancelá-lo por 12 meses.
Entretanto, a leitora precisou se mudar para Campinas (SP). Como tinha que manter o plano, ela decidiu transferir o pacote para a nova cidade.
Lavínia ligou diversas vezes para a operadora, sem sucesso. Por duas vezes, o serviço de transferência foi agendado. Em novo contato, porém, descobriu que a mudança não estava confirmada.
"Não há uma loja física, só virtual ou por telefone, então não há quem procurar. Enquanto isso, vou pagando por um produto que comprei e que não posso cancelar nem usar!"
RESPOSTA A Sky pede desculpas pelo transtorno e diz que informou à cliente que o plano foi cancelado, e os valores em aberto, isentos.
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QUEIXA: POSTE SEM LUZ
Desde maio, poste na rua Hévea, em Vargem Grande Paulista (Grande São Paulo), está com a lâmpada queimada. Foram feitas oito reclamações, mas a concessionária AES Eletropaulo não resolve o problema. (Nelson Cury Filho)
RESPOSTA DA AES ELETROPAULO
Informa que realizou a manutenção da iluminação pública no endereço citado.
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QUEIXA: ENTREGA ERRADA
CDs e DVDs comprados pelo site das Americanas não foram entregues corretamente --faltavam produtos no pacote. Após queixa, loja disse que resolveria o caso em dois dias, o que não aconteceu. (Angela Kayatt Rabay)
RESPOSTA DAS AMERICANAS.COM
Pede desculpas pelo ocorrido e diz que, em contato com a cliente, resolveu a questão.
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QUEIXA: PARCELAMENTO IGNORADO
Parcelamento de conta de cartão de crédito não foi reconhecido pelo Santander. Em contato com o banco, atendente disse que faria novo pedido, mas fatura foi cobrada integralmente. (Francilene Alves de Oliveira Nakagawa)
RESPOSTA DO SANTANDER
O banco afirma que contatou a correntista e solucionou o problema relatado.
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QUEIXA: CHIP EM FALTA
Devido à compra de um modelo de celular diferente, foi necessário solicitar à Oi a troca do chip para poder manter o mesmo número. No entanto, produto está sempre em falta nas lojas da operadora. (Janaína Machado Alves)
RESPOSTA DA OI
Diz que enviou o chip para a casa da leitora e que deve chegar em até sete dias úteis.