Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Polícia prende três após série de roubos no Morumbi

80 soldados da PM vão reforçar policiamento

CÉSAR ROSATI MARTHA ALVES DE SÃO PAULO

Três suspeitos foram presos após praticarem roubos em série na região do Morumbi, zona oeste, na noite de quarta (8). Ao menos cinco mulheres foram assaltadas.

Este foi o terceiro caso de roubos em série em uma semana na região nobre da capital onde fica a sede do governo do Estado.

No dia 2, bandidos renderam 75 pessoas em um centro esportivo. A ação durou 40 minutos. Na quarta (8), dois suspeitos de praticar roubos em série contra ao menos 11 pessoas no bairro foram presos.

Dados da Secretaria de Segurança Pública de janeiro a agosto deste ano indicam ao menos 2.811 casos de roubo no bairro --alta de 33% na comparação com o mesmo período do ano passado.

O manobrista Marcos de Sousa Tibério, 38, "não entende" a escalada da violência na região. "Deveria ser o lugar mais seguro da cidade. O governador não vê o que acontece na vizinhança?"

Para tentar conter os casos, 80 novos soldados foram colocados a disposição do batalhão da área do Morumbi. Segundo o tenente-coronel Érico Hammerschmidt o contingente é permanente e já está atuando desde esta quinta (9).


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página