Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Criminoso mata filho de ex-PM da Rota no Imirim

DE SÃO PAULO

Dois filhos de um ex-policial militar foram baleados e um deles morreu durante um atentado na noite de anteontem no Imirim, zona norte de São Paulo.

Eram 21h10 de anteontem quando Tiago de Souza Serrão, 29, e o irmão dele, Diego, 22, foram baleados dentro de um carro na rua Dr. Ventura Carneiro.

O atirador, conforme imagens captadas por câmeras de segurança, saiu de um táxi, abordou o motorista e atirou nele e no passageiro. Tiago morreu. Diego foi internado e até ontem à noite estava em coma.

Um terceiro homem que estava no carro não se feriu. Os dois foram os primeiros parentes de policiais mortos dessa forma neste ano. Até então, só policiais tinham sido assassinados. Ao total, foram 92 até ontem.

A polícia investiga se o atentado contra os rapazes foi uma vingança contra o pai, o ex-PM João José Gonçalves Serrão. João foi policial de 1985 a 1997 e já trabalhou na Rota.

"Vamos apurar se tem relação com o pai deles ou se era algum problema envolvendo os rapazes", afirmou o delegado Levi D'Oliveira.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página