Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Moema

Idosa é achada morta em apartamento de bairro nobre de SP

DE SÃO PAULO - Uma mulher de cerca de 80 anos foi encontrada morta na manhã de ontem no apartamento onde morava em Moema, na zona sul de São Paulo. Segundo a polícia, a vítima estava caída ao chão e com sinais de violência pelo corpo.

A Polícia Civil afirmou que foi acionada após vizinhos sentirem um forte cheiro de gás. Quando chegaram ao local, a porta estava aberta e sem sinais de arrombamento. Vazava gás de uma das bocas do fogão.

Segundo vizinhos, Edna Herta morava sozinha no apartamento, que fica na avenida Macuco. A única filha dela, que mora na Alemanha, está em viagem ao Brasil para acompanhar o enterro da mãe.

A síndica do prédio, Célia Regina, 54, disse que não sabe o que aconteceu. Segundo ela, o prédio tem um forte esquema de segurança, com câmeras e porteiros, o que pode ajudar nas investigações.

Porteiros que pediram para não ser identificados disseram à Folha que a vítima foi encontrada com um lençol no rosto e que nada no local parecia estar bagunçado. O apartamento de três quartos onde a mulher vivia está avaliado em cerca de R$ 600 mil.

Ainda segundo os funcionários, uma vizinha da vítima tem a chave do apartamento dela.

O corpo da mulher foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para ser examinado. O caso será investigado pelo DHPP (homicídios).


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página