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Leitora fez escova progressiva, mas afirma não ter notado 'mudanças'

DE SÃO PAULO - A leitora Luciane Mantovani reclama de escova progressiva realizada em um salão de cabeleireiros.

Ela havia pago pelo serviço com cupom do site de compras coletivas Peixe Urbano.

Luciane diz que seu cabelo costuma ficar liso durante cerca de quatro meses, após realizar uma escova progressiva. No entanto, já na primeira lavagem, seu cabelo perdeu o efeito do alisamento.

"Ao lavar meu cabelo percebi que o procedimento foi inútil, pois ele ficou como estava antes", diz.

Ao solicitar um estorno da compra ao Peixe Urbano, a empresa lhe disse que iria analisar o pedido em cinco dias, mas não cumpriu o prazo informado.

RESPOSTA O Peixe Urbano afirma que entrou em contato com a cliente e que providenciou o estorno em créditos para compras futuras.

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QUEIXA: ENTREGA ATRASADA
Remédios enviados pelos Correios não chegaram no prazo acordado. Os produtos foram enviados via Sedex e, após reclamação, os Correios se dispuseram a ressarcir o valor pago, mas não o fizeram. (Silvio Silva)

RESPOSTA DOS CORREIOS
Diz que depositou o valor correspondente ao serviço na conta do cliente.

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QUEIXA: CANCELAMENTO DIFÍCIL
A empresa de TV paga Sky vem dificultando cancelamento de assinatura. Foram enviados e-mails, mensagens de celular e feitas ligações, mas o pedido não foi atendido e o boleto de pagamento continua sendo enviado. (Antonio Lima)

RESPOSTA DA SKY
Informa que realizou o cancelamento, após entrar em contato com a mãe do cliente.

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QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
A operadora de telefonia TIM ofereceu serviço no valor de R$ 27 mensais. No entanto, as faturas sempre chegaram no valor de R$ 32. O cancelamento foi solicitado, mas a empresa ainda não o efetuou. (Antonio Constantino Vieira)

RESPOSTA DA TIM
Afirma que o valor foi alterado conforme exigência da Anatel, e que a notícia havia sido dada.

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QUEIXA: PAGAMENTO DUPLICADO
Pagamento no valor de R$ 774,13 foi duplicado -ocorreu um débito em conta corrente e um pagamento com cartão de crédito ao mesmo tempo. A BV Financeira não devolveu o valor pago a mais. (Fernando da Silva Moreira)

RESPOSTA DA BV FINANCEIRA
Diz que o cliente havia optado por usar o montante para quitar outra parcela do contrato.


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