Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Policial e outras nove pessoas são mortas a tiros na Grande SP

DO “AGORA”

Dez pessoas foram assassinadas, sendo quatro em uma chacina, na Grande São Paulo entre a noite de anteontem e a madrugada de ontem.

Entre as vítimas está um policial militar, o 97º morto por criminosos neste ano.

A chacina ocorreu na região da Freguesia do Ó, zona norte da capital, por volta da 0h30. Segundo a polícia, homens em uma moto dispararam vários tiros contra pessoas em um bar. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Na manhã de ontem, o soldado da PM Adriano Garcia Barbosa, 26, foi assassinado a tiros no Capão Redondo, também na zona sul da cidade.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, a morte ocorreu durante uma tentativa de assalto.

O soldado estava de folga e à paisana. Segundo a Polícia Civil, dois assaltantes roubaram a moto do soldado e a pistola que levava na cintura.

Apesar de ter sido registrada como latrocínio, a polícia investiga se ela tem relação com a prisão do cozinheiro Adelson Pessoa Feitosa, 24.

Ele foi preso em flagrante no final da tarde de anteontem na estrada de Itapecerica, no Jardim Alvorada (zona sul), fotografando placas de carros e motos de PMs estacionados na 4º Companhia do 37º Batalhão, onde Barbosa trabalhava. A reportagem não localizou seu advogado.

GRUPO

O comandante-geral da PM, coronel Benedito Roberto Meira, disse que está sendo criado grupo na Secretaria da Segurança Pública para investigar as mortes de PMs e os assassinatos em série.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página