Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Foco

Após críticas, Huck diz que vai processar Rafinha Bastos

DE SÃO PAULO

O apresentador Luciano Huck disse que vai processar o humorista Rafinha Bastos, que o chamou de "playboy inconsequente" no Facebook.

Huck teve sua carteira de habilitação apreendida no domingo, no Rio, depois de se recusar a fazer o teste do bafômetro em uma blitz.

Em sua página no Facebook, Bastos zombou do incidente. "Luciano, você bebeu antes de dirigir. Fez merda. Mas não se preocupe: para a maioria do país, comunicador filho da p* não é aquele que coloca a vida dos outros em risco, é aquele que fala o que pensa", escreveu.

No texto, afirmou ainda que o global faz assistencialismo e "teatrinho na TV".

A assessoria de Huck informou que ele já se pronunciara na rede social. "Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa e 'ir de táxi' [referência a hit cantado por Angélica nos anos 80]. Apoio a Operação Lei Seca", escreveu.

A assessoria disse que Huck entende que "as grosserias gratuitas e desproporcionais" do comediante devem ser tratadas "nas esferas do Judiciário [...] e assim serão".

Procurado, Bastos disse que se manifestaria na internet. No Facebook, o ex-CQC pediu desculpas. "Personifiquei a minha ira contra a hipocrisia do planeta na figura do Luciano Huck", escreveu.

"Acabei transformando o caso em um palanque para despejar [...] ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador. Atitude desnecessária. Feia. [...]", definiu. "Não sei se haverá algum processo judicial contra mim. [...] Estou aqui apenas para deixar claro que desta vez sinto que me equivoquei."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página