Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

No interior de SP, PM é morto a tiros dentro de casa

DE CAMPINAS DO “AGORA”

Um soldado da PM foi morto ontem em casa, provavelmente quando dormia, em São Pedro (a 192 km de SP). Para a polícia, pode ter sido ataque de facção criminosa. Foi o 101º PM assassinado este ano no Estado.

Gentil Roberto Brandini trabalhava há 22 anos na corporação e tinha feito o plantão da madrugada na terça-feira. A mulher dele saiu de casa de manhã e, ao voltar, viu o corpo do marido na cama, com dois tiros.

Um dos disparos atingiu a nuca e outro, as costas. A porta da casa estava aberta, sem sinais de arrombamento. Só a sua arma foi levada.

Segundo o capitão Marcelo Luis Caron, Brandini estava preocupado por ter participado, há cerca de seis meses, de ação que resultou na morte de um suspeito.

SÃO PAULO

Anteontem à noite, na capital, dois morreram e três foram baleados por homens em uma moto no Parque Figueira Grande (zona sul).

Alexandre Machado Valenciano, 19, e Fernando de Assis Oliveira, 23, foram mortos na rua. Depois, a dupla disparou contra pessoas em um bar na mesma rua. Três foram baleadas.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página