Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

equilíbrio em cima da hora

Apocalipse maia é reinício, diz astróloga

Em passagem pelo Brasil, a cultuada Susan Miller descarta o fim do mundo no dia 21 e faz previsões para 2013

Viagens devem ser evitadas entre 18 e 31 deste mês, diz criadora do site astrológico mais acessado do mundo

Letícia Moreira/Folhapress
A astróloga norte-americana Susan Miller visita o Brasil
A astróloga norte-americana Susan Miller visita o Brasil
IARA BIDERMAN DE SÃO PAULO

A astróloga mais pop da atualidade, Susan Miller, avisa: o mundo não vai acabar neste ano, ao contrário da suposta previsão do calendário maia, que marca a data fatídica para o próximo dia 21.

Mas, segundo ela, os astros pedem cuidado extra (principalmente em viagens) para o período de 18 a 31 deste mês.

Em passagem meteórica pelo Brasil -Miller é a estrela da campanha de fim de ano de uma marca de lingerie-, ela participou ontem de um bate-papo com a astróloga Bárbara Abramo, colaboradora da Folha, sobre as perspectivas para 2013.

A nova-iorquina de 65 anos, nascida sob o signo de Peixes, passou boa parte da infância em hospitais, por ter um problema congênito na perna. Foi nos longos períodos na cama que começou a estudar astrologia com a mãe.

Seu site "Astrologyzone" tem 18 milhões de "page views" por mês. As razões de seu sucesso: ela pegou a onda da internet desde o início (o site foi criado em 1995) e oferece gratuitamente previsões detalhadas, em textos longos, mas leves e com alta margem de acertos.

Mas ela errou ao prever um ataque terrorista para 17 de setembro deste ano. "Astrologia não é destino, nem é infalível", responde, acrescentando que a questão é saber interpretar os sinais enviados pelo universo. Leia a seguir algumas das previsões.

-

FIM DO MUNDO

O calendário maia aponta várias coisas importantes acontecendo ao mesmo tempo no dia 21/12, mas não que o mundo vai acabar.

O que acontecerá é que nesse dia o Sol estará exatamente na frente de Sagitário e na frente deles há um grande buraco negro, que devora e faz desaparecer toda a matéria. Mas os maias também apontam, ao lado desse buraco negro, um canal reconstrutor, onde coisas nascem.

A cada 25 anos ocorre essa configuração no céu: interpreto como o fim de um ciclo e o início de outro, marcado por uma nova consciência.

RECURSOS NATURAIS

Em 2013, teremos tempestades solares muito fortes. Isso afeta as telecomunicações e o fornecimento de eletricidade, entre outras coisas. Netuno estará em Peixes, o que tem os seus aspectos positivos, mas também é um alerta para pensarmos na forma como estamos consumindo água. Podemos ter problemas de fornecimento de água ou desastres naturais, como maremotos ou tempestades.

BRASIL

O país está com sorte. Do ponto de vista astrológico, uma nação com o signo de Virgem e com Aquário em ascensão fica fora da linha de fogo das configurações planetárias perigosas que criaram as crises na Europa e nos EUA e que devem continuar criando problemas em 2013.

IDOSOS

Há chances de implantação de boas políticas públicas para a população mais velha. Isso pode ser explicado por uma amizade especial entre Saturno e Plutão em 2013. O primeiro, entre outras coisas, está ligado à velhice, e Plutão é associado ao poder.

AMOR

Netuno em Peixes inicia um novo ciclo na área de relacionamentos. No amor, tem um papel oposto ao de Vênus, que está ligado à paixão, mas complementar. 2013 será um ano de relacionamentos amorosos mais profundos. Compaixão, solidariedade, generosidade e desapego são outras características de Netuno em Peixes que marcarão o ano.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página