Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Estado emocional levou a agressões, afirma advogado

DO AGORA

O advogado Reudens Leda Barros Ferras disse que não iria se pronunciar para "preservar sua cliente", Conceição Tomaz Cruz.

Ela, de acordo com a Polícia Civil, é quem aparece nas imagens gravadas por uma professora agredindo crianças na escola Trenzinho Feliz, na Saúde, bairro de classe média da zona sul de São Paulo. Conceição é dona do estabelecimento.

A reportagem procurou o advogado Antônio Sidnei Ramos de Brito, que também defende Conceição, mas não obteve nenhuma resposta até a conclusão desta edição.

'NERVOS'

Em entrevista ao telejornal "SPTV", da TV Globo, Brito disse que sua cliente pensava em deixar a direção da escola infantil.

"Ela [Conceição] já vinha atravessando há algum tempo problemas de nervos, de estado emocional. Talvez se automedicando e, talvez, tenha momentaneamente perdido o controle."

De acordo com a Polícia Civil, a dona da escola Trenzinho Feliz só confessou as agressões às crianças depois de assistir às imagens, registradas por uma de suas funcionárias por meio de uma câmera escondida.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página