Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Tiroteio em banco provoca correria no centro de SP

JULIA BOARINI COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Um tiroteio entre assaltantes e vigilantes particulares causou pânico e correria na agência do Bradesco localizada na rua Riachuelo, na Sé, região central de São Paulo.

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 11h30 de ontem, quando seis homens armados invadiram a agência bancária.

"Saiu todo mundo correndo, puxando uns aos outros pela camisa, tentando se esconder. Todo mundo fechou as portas assustado, com medo", disse Manuel Abel de Abreu, 29, que trabalha em um comércio vizinho.

Assim que perceberam a ação, seguranças da empresa de vigilância terceirizada Sesvi reagiram.

Três ladrões foram baleados. Outros três fugiram, mas acabaram sendo identificados pela polícia e presos em flagrante a cerca de 150 metros do local. Nenhum segurança ou cliente ficou ferido na ação.

O cabeleireiro Francisco Arcanjo, 39, que trabalha em um salão em frente à agência bancária há 13 anos, disse que ouviu pelo menos quatro disparos.

"A gente ouviu barulho de tiros e saiu todo mundo correndo, fechamos as portas e fomos nos esconder com os clientes lá nos fundos. Depois que chegou a polícia, o pessoal até bateu palmas", afirmou.

Na frente da agência, o autônomo José Carlos Pereira, 60, se dizia aliviado por ter desistido de entrar no banco pouco antes.

"Cheguei às 10h, mas como a agência estava muito cheia acabei indo a outro lugar primeiro. Quando voltei, vi que estava tudo fechado, com marca de tiros lá dentro. Ainda bem que eu desisti."

A reportagem não conseguiu localizar nenhum representante da Sesvi para comentar o caso.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página