Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

ilustrada em cima da hora

Madonna culpa gripe por atraso de três horas em Porto Alegre

Diva pop foi vaiada em último show da turnê MDNA no Brasil

ALEXANDRE DE SANTI COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, EM PORTO ALEGRE

Em Porto Alegre para a última apresentação da turnê MDNA no Brasil, Madonna deixou impaciente as cerca de 40 mil pessoas que lotaram o estádio Olímpico e esperaram até as 23h10 ontem à noite para ver a estrela, que subiu ao palco cantando "Girls Gone Wild".

No Rio e nos dois shows que fez em São Paulo, atrasos foram de duas a três horas.

Os gaúchos ficaram impacientes e começaram a protestar contra a cantora, gritando: "Ei, Madonna, vai tomar no ". Além de vaias, o público também gritou o nome de Lady Gaga como forma de pressionar a diva a sair dos camarins e subir ao palco.

Embora o evento estivesse marcado para as 19h30, o público sabia de antemão que a cantora só iniciaria a apresentação após a abertura do duo Felguk e do DJ Fabrício Peçanha, o que deveria ocorrer por volta das 21h.

Às 20h30, o público ainda estava chegando para o último grande evento do estádio Olímpico. Madonna, no entanto, não decepcionou fãs que chegaram cedo.

No final da tarde, por volta das 17h, hora de abertura dos portões, a cantora repetiu o que havia feito em todos os shows no Brasil e subiu ao palco para uma passagem de som de mais de uma hora, premiando os primeiros a chegar ao estádio.

O repertório repetiu grande parte das músicas executadas nos demais shows no Brasil. Depois do atraso, Madonna compensou a plateia gaúcha com alguma simpatia. Além de saudar a cidade logo após a segunda música, a cantora achou uma forma de se desculpar pelo atraso.

A diva alegou uma forte gripe e admitiu que não estava no clima para se apresentar na capital gaúcha.

"Este é o primeiro show na América do Sul em que não choveu. Obrigada, Deus! Por causa do mau tempo, eu peguei uma gripe e, para ser honesta, eu não queria fazer o show. Mas ver os seus sorrisos aqui me deu forças para ser super-humana e esquecer meus sentimentos", disse.

Ela ainda retribuiu declarações de amor da plateia em espanhol e disse que era muito difícil compreender o português. "Só sei três palavrões", afirmou, antes de pronunciar alguns deles para o delírio do público.

Madonna chegou a Porto Alegre na noite de sábado, após desembarcar na Base Aérea de Canoas, na região metropolitana da capital gaúcha. Depois de Porto Alegre, a diva pop seguiria viagem para as cidades de Buenos Aires, Santiago e Córdoba.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página