Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Violência

Polícia começa busca por imagens e testemunhas de agressão a gay

DE SÃO PAULO - A Polícia Civil iniciou a busca por imagens e testemunhas que comprovem que as agressões sofridas por um homossexual na madrugada de domingo, na Água Branca, zona oeste de São Paulo, sejam um caso de violência contra gays.

Com um osso da face quebrado e hematomas nos braços e na barriga, R.P., 35 anos, prestou depoimento ontem no 7º DP, na Lapa -ele disse que as agressões ocorreram em função de sua orientação sexual. A vítima pediu à reportagem que não tivesse seu nome divulgado.

"Há um indicativo [de homofobia]. As imagens e outras testemunhas também são muito importantes", disse o delegado titular do 7º DP, Rubens Eduardo Barazal Teixeira.

Após sair da boate The Week, na Lapa, a vítima e um amigo foram à rua Emílio Goeldi, na Água Branca -ponto de encontro de gays e travestis.

Segundo ele, quatro homens com barras de ferro desceram de um carro e iniciaram a perseguição. As agressões ocorreram num posto de gasolina.

"Achei que iria morrer", disse R.P. A vítima afirmou que nunca havia presenciado qualquer tipo de violência pelas redondezas em outras ocasiões.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página