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A Cidade é Sua

Leitora diz não ter sido informada de voo cancelado e perde casamento

DE SÃO PAULO - A farmacêutica Elaine Omine reclama de transtornos causados pela "não existência" de voo da Azul -comprado por ela com antecedência.

A leitora conta que comprou o trecho Cascavel/São Paulo, um voo sem escalas que sairia de manhã.

Porém, ao fazer o check-in em Cascavel, descobriu que aquele voo não existia mais. "A empresa não deu mais explicações. Nunca fui informada do cancelamento daquele voo", afirma.

Elaine diz que teve de pegar outro voo, à tarde, e fazer escala de uma hora em Curitiba. "Tive de me maquiar e trocar no banheiro do aeroporto e acabei perdendo o casamento do meu irmão, no qual eu seria madrinha", relata.

"Não há desculpa que justifique tamanho desrespeito", diz.

RESPOSTA A Azul informa que contatou a leitora para solucionar o caso.

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QUEIXA: INSTALAÇÃO IRREGULAR

Para instalar gás natural na casa de idosa de 82 anos, técnico da Comgás disse que tinha autorização dos filhos, o que não era verdade. Além disso, a tubulação causou problemas que são muito caros para serem resolvidos.

(LUIZ CLAUDIO PETTIAN)

RESPOSTA DA COMGÁS

Afirma que uma equipe foi até a residência e retirou toda a instalação, como solicitado.

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QUEIXA: FALTA DE LUZ

Com as constantes quedas de energia em quarteirão do Ta-tuapé (zona leste de São Paulo), semáforo do cruzamento da rua Fernandes Pinheiro com a Radial Leste apaga, causando acidentes.

(GUILHERME NAVARRO WALICEK)

RESPOSTA DA ELETROPAULO

Diz que as interrupções foram causadas por queda de galhos e que fará manutenção na região.

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QUEIXA: ALIMENTO ESTRAGADO

Mesmo dentro do prazo de validade, iogurte Vigor estava com duas manchas de bolor. Após reclamação, a empresa agendou um dia para retirar o produto, mas não apareceu nem entrou em contato.

(ANA LUÍSA BARRELLA)

RESPOSTA DA VIGOR

Pede desculpas pelo ocorrido e diz que agendou um novo atendimento.

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QUEIXA: ENTREGA ATRASADA

Lava-louça adquirida pelo site do Walmart não foi entregue na data informada no momento da compra. Ao ligar para o SAC, a atendente disse que o eletrodoméstico estava em falta no estoque.

(REGINA MARIA MEDINA)

RESPOSTA DO WALMART

Afirma que lamenta pelos transtornos e que a entrega já foi realizada.


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