Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria
A Cidade é Sua
Leitora diz não ter sido informada de voo cancelado e perde casamento
DE SÃO PAULO - A farmacêutica Elaine Omine reclama de transtornos causados pela "não existência" de voo da Azul -comprado por ela com antecedência.
A leitora conta que comprou o trecho Cascavel/São Paulo, um voo sem escalas que sairia de manhã.
Porém, ao fazer o check-in em Cascavel, descobriu que aquele voo não existia mais. "A empresa não deu mais explicações. Nunca fui informada do cancelamento daquele voo", afirma.
Elaine diz que teve de pegar outro voo, à tarde, e fazer escala de uma hora em Curitiba. "Tive de me maquiar e trocar no banheiro do aeroporto e acabei perdendo o casamento do meu irmão, no qual eu seria madrinha", relata.
"Não há desculpa que justifique tamanho desrespeito", diz.
RESPOSTA A Azul informa que contatou a leitora para solucionar o caso.
-
QUEIXA: INSTALAÇÃO IRREGULAR
Para instalar gás natural na casa de idosa de 82 anos, técnico da Comgás disse que tinha autorização dos filhos, o que não era verdade. Além disso, a tubulação causou problemas que são muito caros para serem resolvidos.
(LUIZ CLAUDIO PETTIAN)
RESPOSTA DA COMGÁS
Afirma que uma equipe foi até a residência e retirou toda a instalação, como solicitado.
-
QUEIXA: FALTA DE LUZ
Com as constantes quedas de energia em quarteirão do Ta-tuapé (zona leste de São Paulo), semáforo do cruzamento da rua Fernandes Pinheiro com a Radial Leste apaga, causando acidentes.
(GUILHERME NAVARRO WALICEK)
RESPOSTA DA ELETROPAULO
Diz que as interrupções foram causadas por queda de galhos e que fará manutenção na região.
-
QUEIXA: ALIMENTO ESTRAGADO
Mesmo dentro do prazo de validade, iogurte Vigor estava com duas manchas de bolor. Após reclamação, a empresa agendou um dia para retirar o produto, mas não apareceu nem entrou em contato.
(ANA LUÍSA BARRELLA)
RESPOSTA DA VIGOR
Pede desculpas pelo ocorrido e diz que agendou um novo atendimento.
-
QUEIXA: ENTREGA ATRASADA
Lava-louça adquirida pelo site do Walmart não foi entregue na data informada no momento da compra. Ao ligar para o SAC, a atendente disse que o eletrodoméstico estava em falta no estoque.
(REGINA MARIA MEDINA)
RESPOSTA DO WALMART
Afirma que lamenta pelos transtornos e que a entrega já foi realizada.