Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Quadrilha rouba caixas eletrônicos de hospital

Bando fez reféns em ação no Itaim Paulista

DO “AGORA”

Quinze homens invadiram o Hospital Geral do Itaim Paulista, conhecido como Santa Marcelina, na zona leste, para roubar dois caixas eletrônicos no começo da manhã de ontem.

Em um intervalo de 15 minutos, a quadrilha usou maçaricos para estourar as máquinas, que ficam no subsolo do local. Os funcionários foram feitos reféns em dois banheiros e no corredor, mas ninguém ficou ferido.

O primeiro integrante do grupo chegou a pé, às 5h50, e rendeu o atendente da guarita do estacionamento.

Outros bandidos chegaram em dois veículos -um entrou no estacionamento e o outro ficou do lado de fora. "Era troca de plantão. Tanto quem saía quanto quem chegava para trabalhar era feito refém", disse um funcionário que não quis se identificar.

Apenas trabalhadores foram feitos reféns -a polícia não informou quantos havia.

Segundo o delegado Roberto Gonçalves, do 50º DP (Itaim), as imagens de segurança do hospital mostram que os bandidos usavam armas de baixo calibre e agiam calmamente. "Não agrediram ninguém, agiam de maneira coordenada e com planejamento", afirmou.

Ele disse ainda que a participação de funcionários do hospital não está descartada. "Ninguém faz uma ação dessa sem ter informação."

A quantia roubada dos caixas não foi informada, mas os bandidos levaram R$ 96 da guarita do estacionamento.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página