Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Dez vítimas do incêndio na boate Kiss recebem alta

Entre elas está jovem que inspirou ar do freezer

DE PORTO ALEGRE DE SÃO PAULO

O número de pacientes internados por causa do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (RS), caiu para 65 ontem após dez receberem alta.

Ainda há 18 sobreviventes que precisam de ventilação mecânica e que são considerados casos mais complexos. Até ontem, eram 21.

Desde a semana passada, quatro jovens que haviam sido transferidos para Porto Alegre morreram.

Entre os que receberam alta está Ingrid Goldani, 20, que conseguiu suportar a fumaça tóxica que tomou conta da casa noturna ao abrir um freezer do bar, puxar o ar de lá e prender a respiração.

Ela passou mal horas depois da tragédia e ficou quatro dias internada em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Porto Alegre. Ingrid é estudante de enfermagem e trabalhava na Kiss.

PROCESSO

A Justiça do Rio Grande do Sul bloqueou cinco imóveis e uma conta bancária com cerca de R$ 500 mil de Mauro Hoffmann, um dos donos da Kiss. A Justiça também pediu bloqueio dos bens de seu sócio, Elissandro Spohr, o Kiko.

"Nossa ideia é pedir o bloqueio de todos os bens que forem encontrados", afirmou o defensor público Nilton Leonel Arnecke Maria.

Os valores serão usados para pagar às famílias das vítimas uma futura ação indenizatória. Caso os réus não sejam condenados, os bens serão desbloqueados.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página