Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Presos suspeitos de assaltar táxis de aeroporto

DO “AGORA” DE SÃO PAULO

Dois homens foram presos no Campo Belo (zona sul de São Paulo), às 22h de anteontem, suspeitos de pertencerem a uma quadrilha que assaltava táxis que traziam passageiros do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo).

Os bandidos paravam um veículo em uma rua da Vila Mariana (zona sul) e esperavam que um táxi da Guarucoop, única empresa autorizada a operar em Cumbica, passasse por lá.

Os carros da cooperativa eram então seguidos. Quando o táxi estacionava, os bandidos roubavam o taxista e o passageiro. Desde dezembro, 49 táxis da empresa foram assaltados.

Os presos foram reconhecidos por 23 vítimas.

Uma hora antes da prisão, os suspeitos tinham feito um assalto similar.

O taxista ajudava sua cliente, uma gerente de 30 anos, a retirar a bagagem quando foi abordado. Os criminosos levaram a bolsa da vítima, cartões, câmera digital, notebook e celulares.

Policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) foram informados. Às 22h, encontraram o carro. Os bandidos estavam prestes a fazer outro assalto.

Segundo a polícia, dois criminosos desceram de um Sandero e atiraram, mas foram presos. Outros dois escaparam. Ninguém se feriu.

Na casa de um dos presos foram apreendidos objetos da passageira. O delegado Ruy Ferraz, do 27º DP, suspeita que a quadrilha tenha mais integrantes. (tatiane cavalcanti e leandro machado)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página