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Loja promete por duas vezes, mas não troca produto quebrado, diz cliente

DE SÃO PAULO - A administradora de empresas Gabriela Porciuncula da Silva afirma que um dos produtos da sua lista de casamento feita no Magazine Luiza foi entregue quebrado.

De acordo com ela, nas duas vezes em que ligou reclamando, a loja prometeu retirar o produto e enviar outro em até 20 dias, o que nunca aconteceu.

"Na terceira vez em que liguei, não sabiam me informar o porquê de a troca ainda não ter sido feita. Depois, a atendente me disse que foram retirar e não havia ninguém em casa, o que é mentira, pois nas duas ocasiões minha cunhada passou o dia todo esperando", afirma.

RESPOSTA O Magazine Luiza pede desculpas à cliente e informa que efetuará a troca do produto. Afirma ainda que a aguarda na filial para resolver o problema.

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QUEIXA: CARTÃO CLONADO
Banco do Brasil não resolve problema de cartão clonado. Segundo a Ouvidoria, o caso não foi comunicado em até 96 horas, mas as compras indevidas só foram identificadas no final do mês, quando chegou a fatura. (Fatima Iamazi)

RESPOSTA DO BANCO DO BRASIL
Diz que está levantando informações adicionais sobre a clonagem do cartão.

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QUEIXA: SEDEX NÃO ENTREGUE
Encomenda enviada por Sedex deveria ter sido entregue ao destinatário no dia 18 de janeiro, mas, de acordo com o rastreamento do Correios, o pacote "vai e volta" de uma agência para a outra. (Marcos Cesar Dias)

RESPOSTA DOS CORREIOS
Afirma que devido a uma falha operacional a encomenda foi entregue com atraso.

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QUEIXA: ESPERA POR TÉCNICO
Sky agendou por duas vezes instalação de TV por assinatura, mas o técnico nunca apareceu. Ao ligar para a empresa, os atendentes sempre informavam que era para esperar em casa, pois o serviço seria feito. (Maria Fernanda Niro)

RESPOSTA DA SKY
Informa que contatou o cliente e que encaminhou a reclamação para análise.

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QUEIXA: CADASTRO INATIVO
Ao tentar gerar boletos pelo site da Qualicorp, apareceu uma mensagem informando que o cliente estava inativo. Após contato, a empresa disse que pediria a suspensão da inatividade, o que não ocorreu. (Dênio Vilanova e Silva)

RESPOSTA DA QUALICORP
Informa que o plano foi cancelado devido ao não pagamento da mensalidade de dezembro.


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