Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro lado

Vereador Aurélio Miguel diz ser inocente e vítima de acusações

DE SÃO PAULO

O vereador Aurélio Miguel disse ontem, por meio de nota, ser inocente e "vítima de sua honestidade e da sua firme atuação no combate a corrupção e desvios do Poder Executivo" em São Paulo.

Já a Brookfield disse ontem nunca ter pago propina a agentes públicos ou políticos e que está tomando as providências judiciais para se defender.

Leia a íntegra da nota oficial do vereador:

"Sou inocente, fui vítima e não aceito que liguem meu nome ao do sr. Aref [Hussain Saab]. Quando tive contato com esse senhor foi para inquiri-lo em sessão pública na Câmara Municipal.

Quando esse processo de destruição de minha honra teve início, pedi instauração de inquérito perante o 1º distrito policial, em 17 de julho de 2012, sendo que a principal denunciante se desdisse afirmando nunca haver presenciado qualquer ilícito por mim praticado.

Reitero minhas afirmações anteriores de que todo o meu patrimônio está declarado no Imposto de Renda, sejam imóveis adquiridos como pessoa física, sejam as cotas sociais das empresas proprietárias dos imóveis. Não houve omissão e a declaração de bens foi entregue à Justiça Eleitoral.

É importante frisar que, em 2012, protocolei junto à Promotoria autorização expressa de quebra de sigilo bancário e fiscal. Na ocasião foram protocolados os seguintes documentos: 1) Petição de autorização expressa para quebra de sigilo fiscal e bancário; 2) Demonstração de evolução patrimonial; 3) Cópia de declaração de rendimentos exercícios 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página