Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Ilustrada - em cima da hora

'L'Illustre Molière' é destaque do Prêmio Shell de Teatro de SP

DE SÃO PAULO - O espetáculo "L'Illustre Molière" foi o principal destaque entre os vencedores do Prêmio Shell de Teatro de São Paulo, anunciados em cerimônia realizada na noite de ontem.

Concorreram ao troféu peças que estiveram em cartaz durante o ano passado na capital paulista. A cerimônia foi conduzida pelas atrizes Beth Goulart e Nicette Bruno.

"L'Illustre Molière" ganhou prêmios em três categorias: ator (Guilherme Sant'Anna), figurino (Zé Henrique de Paula) e música (Fernanda Maia). Além das que saiu vencedora, a peça concorria ainda na categoria melhor direção.

Maria Thaís, premiada pela direção da peça "Recusa", e Lavínia Pannunzio, melhor atriz por sua atuação no espetáculo "Um Verão Familiar", não compareceram para receber o troféu.

Alexandre Dalfarra venceu na categoria melhor autor por "Mateus, 10". Já o prêmio de melhor iluminação foi para Guilherme Bonfanti, por seu trabalho na peça "Bom Retiro 958 metros".

O Shell também destacou o trabalho da camareira carioca Ieda Ferreira, homenageada por seus mais de 50 anos de trabalho nos bastidores de espetáculos teatrais.

Os vencedores de cada categoria -nove ao todo- receberam R$ 8.000, além do troféu em forma de concha.

Na próxima terça-feira (19), serão anunciados os vencedores do Prêmio Shell de Teatro do Rio de Janeiro.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página