Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Equilibrio

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Roda e avisa

Produtos, serviços e ideias para o corpo e o espírito

nobre

COMPRE E AJUDE
O B'Bazzar, com fundo beneficente, reúne 40 expositores e produtos que vão de comidinhas a itens de decoração, passando por roupas nacionais e importadas. A próxima edição acontece quinta e sexta, na zona norte de São Paulo. Parte da renda irá para o tratamento de crianças com câncer do Grupo Ciranda.

B'BAZZAR Dias 2 e 3 de maio, das 11h às 19h no Espaço Cantareira 2 (av. Águas de São Pedro, 135, Cantareira, São Paulo)

original

ROUPA AUTORAL
O bazar de moda autoral que a Associação Brasileira de Estilistas realiza de amanhã a sexta em SP reúne opções de presente para a mãe fashion. Peças de coleções passadas de 27 grifes terão descontos de até 70%. Entre as marcas está a carioca Wasabi, que flerta com as artes plásticas e faz coleções junto com artistas.

singelo

PENTEADEIRA VINTAGE
Mãe nostálgica deve curtir um kit com a nova linha Leite de Colônia. Além da loção tradicional agora há espuma de limpeza, tônico e lenços umedecidos. Há versões para pele normal/seca e oleosa/mista. O perfume está mais suave, mas a embalagem com cara de anos 40 preserva a raiz da marca.

esportivo

MULHERES QUE CORREM
Mães de crianças com câncer, algumas acompanhadas de seus filhos, vão se encontrar no parque Ibirapuera, em São Paulo, para a 13ª Corrida e Caminhada Graacc, no dia 12. Quem quiser se reunir a elas e contribuir com o hospital da ONG que ajuda a combater a doença na infância pode se inscrever até dia 9 pelo site www.graacc.org.br.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página