Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Hamilton já se considera carta fora do baralho

DA ENVIADA A SEPANG

Foi apenas uma corrida. Para Lewis Hamilton, porém, o suficiente para já se considerar fora da disputa pelo título da F-1 nesta temporada, apesar da boa quinta posição que o piloto da Mercedes conquistou no último domingo.

"Estamos em busca de consistência, mas em termos de performance não acho que tenhamos a velocidade necessária para disputar o campeonato", declarou o inglês recém-chegado na Mercedes.

Apesar do aparente pessimismo, Hamilton não descarta a possibilidade de lutar por vitórias no ano -na temporada passada sua atual equipe conseguiu triunfar somente uma vez, na China, com Nico Rosberg.

"Esperávamos estar melhores que no ano passado, mas, honestamente, não achávamos que estaríamos tão bem", completou Hamilton, pole na Malásia em 2012 e que tem a segunda posição conquistada em 2007, pela McLaren, como seu melhor resultado no circuito.

"Acho que teremos chances de brigar por uma vitória em algum momento neste Mundial. Se vai ser neste final de semana, é difícil dizer, porque, na Austrália, estávamos bem atrás [de Red Bull, Ferrari e Lotus]. Mas a ideia agora é nos focarmos mais no acerto para a corrida", completou. (TC)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página