Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Luis Fabiano faz dois gols e recebe carinho

PAULISTA
Companheiros comemoram com atacante em vitória que garante São Paulo nas finais

Paulista 0
São Paulo 2
Luis Fabiano, aos 26 min do 1° tempo e aos 3 min do 2° tempo

DE SÃO PAULO

Luis Fabiano pediu e recebeu carinho. O atacante marcou os dois gols na vitória do São Paulo sobre o Paulista, ontem à noite, em Jundiaí.

Em ambos, foi abraçado pelos companheiros como se fosse seu primeiro gol na carreira. Depois do segundo, até o goleiro Rogério, contido mesmo quando ele mesmo marca seus gols de falta ou pênalti, deixou a grande área e atravessou o campo todo para abraçar Luis Fabiano.

O resultado garantiu a classificação do São Paulo para as quartas de final do Campeonato Paulista, com quatro rodadas de antecedência.

Os são-paulinos ainda jogam cinco vezes, porque têm um jogo atrasado contra o União Barbarense. O time continua na liderança do torneio, com dois pontos à frente da Ponte Preta (35 a 33).

Ney Franco optou por poupar alguns jogadores ontem. No domingo, o rival será o Corinthians, no Morumbi, em um clássico que normalmente mexe com os torcedores. Por isso, a tendência é jogar com força máxima.

Mas o descanso para os atletas foi visando principalmente o jogo da quinta-feira que vem, contra o Strongest, na Bolívia -duelo importante para a classificação na Taça Libertadores.

Mesmo assim, o time colocado em campo ontem foi forte. No esquema de Ney Franco, Luis Fabiano ficou mais isolado no ataque, mas Douglas, Wallyson e Cañete atuavam em linha para servi-lo.

Numa jogada que começou com Douglas, Wallyson recebeu lançamento dentro da área, dominou no peito e cruzou para Luis Fabiano só empurrar para o gol.

Aos 26 min do primeiro tempo, o atacante sorriu. No final de semana passado, depois da vitória sobre o Bragantino, ele reclamou que precisava ter um bom ambiente no clube. Por isso, o calor dos companheiros na comemoração.

O Paulista pouco ameaçava, e o São Paulo tocava a bola com tranquilidade.

Aos 3 min do segundo tempo, Wallyson cruzou de novo, e Luis Fabiano, desta vez de cabeça, fez o segundo.

Administrando a partida, o São Paulo viu o Paulista crescer, e Rogério precisou fazer duas difíceis defesas para garantir a vitória.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página