Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Após vaias, Santos busca reação com folga ampliada

PAULISTA
Muricy libera titulares dos treinos antes da viagem para Oeste

DE SÃO PAULO

O Santos enfrenta hoje o Oeste, às 18h30, em Bauru, para apagar a má impressão que deixou no empate ante o Mogi Mirim, na quinta-feira.

O 2 a 2 manteve os santistas na terceira posição, mas causou má impressão entre a torcida na Vila Belmiro pela atuação irregular. Nem Neymar foi poupado das vaias.

O time terá algumas mudanças na escalação. No entanto, uma alteração na programação para enfrentar o Oeste foi o que chamou a atenção por não ser regra entre os clubes brasileiros.

Os jogadores ganharam folga anteontem, um dia depois do empate na Vila, e ontem se apresentaram apenas para viajar para Bauru, cidade distante 420 km de Santos.

Ou seja, não houve treino para o time considerado titular entre os dois jogos. Segundo o técnico Muricy Ramalho, isso servirá para fazer com que seus atletas estejam mais descansados em campo.

Normalmente, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos se apresentam no dia seguinte à partida para o chamado regenerativo, quase sempre uma corrida leve associada a musculação.

"Depois do jogo, estamos tentando mudar, para que quem jogou não se apresente, e sim somente no outro dia. É desgastante para o jogador pegar o carro, ir até o CT, dar uma corridinha e voltar para casa", disse Muricy.

O Santos é o único dos quatro grandes de São Paulo que não disputa neste momento duas competições simultâneas. A estreia na Copa do Brasil será apenas no dia 10 de abril, contra o Flamengo-PI.

Para a partida de hoje, o zagueiro Edu Dracena, com tendinite, e o lateral esquerdo Léo, machucado, dão lugar a Neto e Guilherme Santos, respectivamente.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página