Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Recusado

Antes de fechar com o Atlético-MG, Josué teve a chance de acertar com o São Paulo. O volante, campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2005 pelo time paulista, foi oferecido para a diretoria tricolor, que o recusou. A justificativa da direção é que o elenco já conta com um bom número de atletas para a posição e, por isso, nem tratou de negociar com Josué. A recusa rendeu críticas de cartolas à diretoria.

Farto. A avaliação da cúpula são-paulina é que, além de volantes, o elenco também não precisa mais de zagueiros. O clube se diz satisfeito com os defensores atuais, embora passe por problemas com Lúcio e Rhodolfo, que amargam a reserva.

Lupa. O TCU fez uma determinação para aumentar a fiscalização sobre o financiamento do BNDES para a obra da Arena da Baixada.

Sob análise. Impôs que os responsáveis pela reforma precisam encaminhar ao Tribunal de Contas do Estado do Paraná o projeto-executivo da obra. Somente se não for constatada nenhuma irregularidade, o banco federal poderá liberar o dinheiro que ultrapassar 65% do financiamento. O empréstimo total é de R$ 131 milhões.

Carreira... Com seu time nas quartas de final da Copa dos Campeões, Lucas Piazon, revelação do São Paulo, fechou contrato com uma empresa para gerenciar sua imagem. O meia do Málaga acertou com a Octagon.

...solo. Entre outras ações, a firma será responsável por captar patrocínios para Piazon, que saiu cedo do Brasil. Ele está emprestado do Chelsea ao Málaga.

De perto. Em audiência no Ministério da Justiça ontem para tratar da prisão dos 12 corintianos na Bolívia, Mário Gobbi foi informado pessoalmente da ação da pasta no caso. O presidente corintiano recebeu a documentação que foi enviada às autoridades bolivianas para ajudar na defesa dos torcedores.

Agenda. Gobbi também teve reunião ontem no Ministério das Relações Exteriores.

Influência. O presidente do Comitê Paraolímpico Brasileiro, Andrew Parsons, viaja a Lausane, na Suíça, na próxima semana. Participará da comissão que fará o relatório final das candidatas a sediar os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2020.

Fiscal. Parsons representou o IPC (Comitê Paraolímpico Internacional) na visita às postulantes (Madri, Tóquio e Istambul) em março e era o único brasileiro no grupo de avaliadores montado pelo Comitê Olímpico Internacional. A escolha da cidade será anunciada em 7 de setembro, em Buenos Aires.

Nacional. O Grêmio acertou para inaugurar sua primeira loja oficial fora do RS. Será em Chapecó (SC), em parceria com a Meltex, que gere as lojas do clube.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página