Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Reservas buscam reerguer São Paulo

PAULISTA Pressionado por torcida e situação ruim na Libertadores, líder visita o Botafogo com só um titular

RAFAEL REIS DE SÃO PAULO

Mais que manter a liderança do Paulista, o São Paulo pega o Botafogo hoje, às 18h30, em busca de confiança.

A derrota para o Strongest, na quinta, deixou a situação do time desesperadora na Libertadores. Rogério, 40, pilar da equipe, falhou pela segunda partida consecutiva. E ontem, torcedores protestaram.

Pouco menos de cem integrantes da organizada Independente foram ao CT da Barra Funda para reclamar da situação atual do São Paulo.

Criticaram principalmente Luis Fabiano, que, desfalque na Bolívia por mais um cartão vermelho, foi chamado de "pipoqueiro".

O presidente Juvenal Juvêncio e o diretor de futebol Adalberto Batista também foram cobrados. A polícia foi acionada, mas o ato foi pacífico.

A boa campanha no Campeonato Paulista tem servido de alento para um São Paulo que falha no torneio que considera mais importante.

Foi no Estadual que o time emendou três vitórias consecutivas após derrota para o Atlético-MG na estreia na fase de grupos da competição continental. Foi no Paulista que venceu quatro vezes seguidas e abafou os pedidos de demissão do treinador após a queda para o Arsenal.

O único resultado negativo internacional que não foi seguido por uma recuperação no Estadual foi o menos traumático deles, para o Bolívar, ainda na fase preliminar. Após perder em La Paz, o time também caiu em Santos. Foram duas derrotas consecutivas, como agora.

O São Paulo, que no dia 17 terá sua decisão na Libertadores contra o Atlético-MG, terá a tarefa de se reerguer hoje com só um titular, Maicon.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página