Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

De olho em decisão, São Paulo terá só 2 titulares no Morumbi

PAULISTA
Com foco na Libertadores, Ney Franco preserva suas peças

DE SÃO PAULO

O São Paulo não nega. O confronto contra o XV de Piracicaba, às 18h30 de hoje, no Morumbi, pelo Paulista, está em segundo plano.

Já classificado às quartas de final e sem risco de perder a ponta do Estadual, o foco do time está no duelo contra o Atlético-MG pela Libertadores, na quarta, que decidirá o futuro do time no torneio.

Isso teve um peso na escolha dos jogadores que foram relacionados para o duelo de hoje. O técnico Ney Franco poupou quase todos os considerados titulares e selecionou um time de reservas.

As exceções são o meia Jadson, que não poderá jogar a Libertadores por estar suspenso, e o volante Denilson.

Para avançar às oitavas de final da Libertadores, o time tem de derrotar o Atlético-MG e ainda torcer por um tropeço do Strongest contra o Arsenal de Sarandí. O torneio continental é o assunto que predomina no time tricolor.

Mas não foi apenas a proximidade da decisão que fez com que o técnico alterasse o time. O elevado número de desfalques também pesou.

O zagueiro Lúcio, os laterais Carleto e Douglas e o atacante Aloísio estão suspensos. O goleiro Rogério, o zagueiro Rafael Toloi, o volante Maicon e o atacante Luis Fabiano, suspenso na Libertadores, estão lesionados.

Rogério até chegou a ser cotado para jogar hoje, mas, sem atuar há duas partidas e fora dos dois últimos treinos, ele acabou sendo poupado.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página