Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

São Paulo perde, e torcida cobra raça para o jogo de quarta-feira

PAULISTA
Ney Franco poupa jogadores para duelo contra o Atlético-MG

São Paulo 0

XV de Piracicaba 1
Luiz Eduardo, aos 10 min do 2° tempo de são paulo

-

O recado dado durante o jogo pelos torcedores que foram ontem à noite no Morumbi era claro: o confronto contra o XV de Piracicaba pouco lhes interessava. Nem mesmo a derrota por 1 a 0 importou.

Parece que o são-paulino deixou sua casa para tomar chuva e passar frio apenas para lembrar aos jogadores que o jogo contra o Atlético-MG, quarta-feira, no mesmo Morumbi, é decisivo.

E o time precisará ao menos mostrar raça -- o São Paulo entrou em campo garantido no primeiro lugar na fase de classificação do Paulista.

"É quarta-feira", "raça, raça" e "Libertadores virou obrigação" remetiam ao confronto que o time precisa ganhar, e ainda assim depender do tropeço do Strongest contra o Arsenal, para avançar.

A torcida cantava da arquibancada, mas quase todos os jogadores que ouviam dentro de campo não deverão ser escalados na quarta.

Jadson, que saiu ainda no primeiro tempo sentindo dores, está suspenso e não enfrenta o Atlético. Denílson deve começar jogando, mas com 37 minutos pediu para sair. Disse estar cansado.

Ney Franco já avisara antes do jogo começar que o volante e Rodrigo Caio, que disputa com Paulo Miranda vaga de titular na lateral direita, atuariam no máximo 45 minutos. As dores de Jadson fizeram Rodrigo jogar um pouco mais.

O gol de cabeça de Luiz Eduardo não mudou o ritmo da partida. Um São Paulo desentrosado tentava atacar, muitas vezes sem sucesso.

No final, o goleiro Denis ainda evitou uma derrota maior, com duas ótimas defesas após pressão do rival.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página