Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Felipão mantém base e convoca só dois 'novatos'

SELEÇÃO
Henrique, do Palmeiras, e Marcos Rocha, do Atlético-MG, estreiam com o treinador

DOS ENVIADOS AO RIO DO RIO

A CBF adiantou em um dia a convocação para o jogo contra o Chile, na próxima quarta-feira, e anunciou ontem a lista de atletas para a partida.

A intenção foi antecipar a lista à divulgação dos compromissos dos clubes brasileiros na Libertadores --assim, os times já sabem quais jogadores terão de ceder.

Luiz Felipe Scolari chamou duas novidades para o amistoso no Mineirão. Será a primeira apresentação da seleção num palco de Copa --o estádio mineiro receberá jogos da Copa das Confederações, em junho, e do Mundial.

O zagueiro Henrique, do Palmeiras, e o lateral direito Marcos Rocha, do Atlético- -MG, são as novidades na lista de Felipão. Eles já haviam sido chamados para a seleção por Mano Menezes.

O jogo no dia 24 será o último antes da convocação para a Copa das Confederações, entre 15 e 30 de junho.

Felipão chamou a base do time que derrotou a Bolívia por 4 a 0, no último dia 6, em Santa Cruz de la Sierra.

O atacante Neymar (Santos) e o meia Ronaldinho (Atlético-MG) voltaram a ser convocados, assim como o volante Fernando (Grêmio), o goleiro Jefferson (Botafogo), o volante Paulinho e o atacante Alexandre Pato, ambos do Corinthians.

Pelo menos desta vez, a seleção vai conseguir treinar antes de entrar em campo. Felipão vai poder ensaiar uma vez, no gramado do Mineirão, na véspera do jogo. (LC, MF E SR)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página