Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Santos

Muricy diz que não para no fim do ano e que usará força máxima

DO ENVIADO A SANTOS - Mesmo com o Santos já classificado para as quartas de final do Paulista, o técnico Muricy Ramalho disse que irá usar força máxima contra o Penapolense, amanhã, às 16h, na Vila Belmiro, na última rodada.

"Ainda vou conversar com os médicos e os jogadores para ver como montar a equipe. Não queremos perder ninguém nessa reta final, mas a ideia é não poupar ninguém", disse o treinador, ontem.

Ele terá pelo menos dois desfalques certos para a partida. O volante Renê Júnior, suspenso por cartões amarelos, e o atacante Patito Rodríguez, que viajou à Argentina para o enterro da avó.

O zagueiro Edu Dracena, que não treinou ontem e apenas fez trabalho de fortalecimento muscular, e o volante Arouca, recuperado recentemente de uma lesão na coxa esquerda, são dúvidas para o confronto na Vila Belmiro.

Muricy também esclareceu a declaração sobre abreviar sua carreira --dada logo depois do triunfo por 2 a 0 contra o Flamengo-PI, na última quarta- -feira. O técnico ficou afastado do Santos por dez dias, recuperando-se de uma diverticulite, e até citou o treinador Telê Santana, morto em 2006.

"Não vou parar no fim do ano, mas talvez eu tire dois ou três meses. Parar não. Sou novo ainda. Não quero passar pelo que o Telê passou. O futebol acabou com a saúde dele. Vivi com ele e sou muito parecido. Não quero ter os problemas que ele teve", declarou o técnico santista.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página