Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Prass tem lesão grave e é desfalque por 6 semanas

PALMEIRAS
Com ombro contundido, goleiro perderá confrontos do Estadual e da Libertadores

DE SÃO PAULO

O goleiro Fernando Prass vai desfalcar o Palmeiras por seis semanas. A informação foi divulgada ontem após o goleiro realizar exames. Ele sofreu uma luxação acrômioclavicular de grau dois no ombro esquerdo, segundo o departamento médico do clube.

Prass se machucou ainda no primeiro tempo do duelo contra o Ituano --derrota por 2 a 1--, no domingo, em Itu, na rodada de encerramento da primeira fase do Paulista.

Com a lesão, o goleiro está fora do campeonato, que termina no próximo dia 19.

Na Libertadores, o goleiro palmeirense deverá jogar somente se o clube chegar à semifinal da competição, que acontecerá em julho, depois do fim da disputa da Copa das Confederações, no Brasil.

"A pior sensação é essa de ficar de fora. A gente batalha tanto para chegar a uma fase decisiva como as da Libertadores e do Paulista, vão ter clássicos, jogos grandes. O que tenho que fazer é me tratar pelo maior número de horas possíveis para abreviar a recuperação", disse o goleiro ontem ao site do clube.

Com isso, Bruno será titular do time dirigido por Gilson Kleina. Na Libertadores, o reserva será Raphael Alemão. No Paulista, o suplente será Fábio, que não está inscrito no torneio sul-americano. Alemão disputou o Estadual pelo Palmeiras B, rebaixado para a Série B --equivalente à quarta divisão. O time foi extinto por economia.

CAMPO ARTIFICIAL

Amanhã, o elenco treinará no campo artificial do Nacional, clube que fica em frente ao CT palmeirense, na zona oeste da capital paulista.

O objetivo é se adaptar ao gramado do estádio do Tijuana, rival mexicano nas oitavas da Libertadores. O jogo será na terça, dia 30.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página