Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Palmeiras empata e precisa de vitória simples em casa

LIBERTADORES
Equipe terá mais de uma semana de treino até o 2º jogo

DE SÃO PAULO

O Palmeiras conseguiu ontem, contra o Tijuana-MEX, o que ainda não havia feito em suas partidas na Libertadores fora de casa: deixar o campo sem derrota.

Com o empate sem gols no México, uma vitória por 1 a 0 no jogo de volta classifica o time às quartas de final. O Tijuana avança em caso de vitória ou de empate com gols.

O time do técnico Gilson Kleina segurou as investidas do adversário após ter feito uma longa viagem até Tijuana, quase na fronteira com os EUA. Driblou ainda as dificuldades de jogar em um campo de grama sintética, no qual a bola corre e quica mais do que na grama natural.

A equipe paulista sofreu para segurar o resultado. Começou bem o jogo, teve um pênalti não anotado pelo árbitro uruguaio Martín Vásquez, mas viu o rival reagir.

Os mexicanos tiveram as duas chances mais claras de abrir o placar na etapa inicial. Primeiro, com uma cobrança de falta de Arce que Bruno espalmou para fora. Depois, com o atacante Moreno, que bateu mal por cima do gol.

No segundo tempo tempo, o Tijuana continuou levando mais perigo ao gol palmeirense, que foi bem defendido pelo goleiro Bruno.

O vencedor do duelo entre Palmeiras e Tijuana enfrentará, nas quartas de final do torneio, o ganhador de Atlético-MG e São Paulo, que fazem, amanhã no Morumbi, o primeiro jogo das oitavas.

Fora do mata-mata do Paulista, o Palmeiras tem mais de uma semana para se preparar para o segundo confronto das oitavas de final da Libertadores. O duelo será no dia 14, no Pacaembu.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página