Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Impasse adia anúncio de zagueiro do Mogi

PALMEIRAS Tiago Alves diz que pagará multa de R$ 150 mil à Ponte Preta para defender novo clube

DE SÃO PAULO

Apenas um depósito de R$ 150 mil separa o zagueiro Tiago Alves, 28, do Palmeiras.

O jogador, que se destacou pelo Mogi-Mirim no Paulista, disse que pagará a quantia à Ponte Preta, referente à multa do pré-contrato assinado com o clube campineiro.

Ontem, Tiago foi ao CT do Palmeiras, onde conversou com a comissão técnica e agendou exames médicos.

"Falta só a situação de regulamentação do jogador com a Ponte", disse o diretor-executivo do clube, José Carlos Brunoro.

"É um grande jogador e, se der tudo certo, a torcida palmeirense pode ter certeza de que está trazendo muita qualidade aqui para dentro", afirmou o técnico Gilson Kleina.

O presidente da Ponte, Márcio Eduardo Della Volpe, disse que seu clube ainda terá 50% dos direitos econômicos do atleta e criticou o rival por causa da negociação.

"Não pode o jogador ligar para nós dizendo que não vem sem sequer termos sido procurados pelo Palmeiras. Isso não é bom para a relação entre os clubes", disse.

A chegada de Tiago ressuscitou o rumor sobre uma possível transferência do zagueiro Henrique para o Cruzeiro, mas o clube mineiro descarta o negócio por já ter contratado Dedé, ex-Vasco.

O Palmeiras negocia ainda a contratação de três jogadores do Londrina. São eles: o lateral esquerdo Wendell, 19, o atacante Wéverton, 21, e o meia Bruno, 23. O trio se destacou no Campeonato Paranaense deste ano.

Os dois primeiros pertencem a SM Sports, do empresário Sérgio Malucelli, gestor do Londrina, e amigo de Kleina --ambos trabalharam no Iraty-PR em 2002 e 2004.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página