Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Está chegando a hora...

A diretoria do Santos está chegando a um consenso de que chegou o momento de Neymar deixar a Vila Belmiro. Os cartolas dizem notar que o atacante está desmotivado e já acenaram a clubes europeus que, ao contrário do que aconteceu nas últimas janelas de transferências, a intenção agora é negociá-lo. O sentimento dos dirigentes é que Neymar também concorda que esta é a hora de sair para se preparar para a Copa-2014.

Psicólogo. Na semana passada, o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro ligou para Neymar e disse ao jogador que estava preocupado porque não sentia que ele estava feliz. O atacante, no entanto, afirmou que estava contente no Santos.

A volta... O presidente da federação tocantinense de futebol, Leomar Quintanilha, apresentou uma proposta na semana passada a Marco Polo Del Nero, vice da CBF, para criar um torneio regional, nos moldes da Copa do Nordeste, para a região centro-oeste do país.

...dos regionais. A ideia é criar a Copa Verde, reunindo clubes da região. Mas, ao contrário da Copa do Nordeste, os jogos seriam disputados apenas em um dos Estados participantes. A reação de Marco Polo foi animadora, e o projeto é que a competição comece a valer em 2014.

Reforço. Na reformulação da seleção Sub-20, Gallo chamou o preparador físico Walmir Cruz, ex-Corinthians e Palmeiras, para assumir a função na equipe. Cruz será bastante exigido, já que o Brasil tem uma maratona pela frente: fará amistosos em Vitória-ES, participa do Torneio de Toulon, na França, e disputa dois jogos na Suiça.

Maré... Com o clube em crise, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, virou ontem alvo de uma CPI na Assembleia Legislativa do Estado nordestino. Ontem, foram colhidas as 21 assinaturas necessárias para instalar a comissão de inquérito.

...brava. O objetivo é investigar um suposto esquema ligado ao cartola, que também é deputado federal pelo PMDB, nas divisões de base do Bahia. Pelo mesmo motivo, ele responde a uma notícia-crime na Procuradoria-Geral da República.

Casa vazia. Na esteira dos recentes fracassos e como protesto contra o presidente, aliás, os torcedores do time -inclusive as organizadas- prometem deixar a Fonte Nova sem público hoje à noite contra o Luverdense.

Embaixada europeia. A final da Copa dos Campeões, entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund, será exibida pela primeira vez em uma fan fest em São Paulo. O evento, no estádio Ícaro de Castro Melo, será para 3.000 pessoas. Os ingressos são gratuitos e poderão ser retirados em lojas da Adidas, promotora da fan fest.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página