Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Diretoria projeta mudanças no time para sequência na temporada

DOS ENVIADOS A SANTOS

O Santos fracassou no primeiro objetivo de 2013 e deve ter mudanças para a Copa do Brasil e o Brasileiro, torneios que acabam no fim do ano.

Com o futuro de Neymar à parte, a equipe pode ter duas baixas. André, emprestado pelo Atlético-MG, interessa ao Vasco. Já Felipe Anderson é alvo da Lazio.

O centroavante Willian José, ex-São Paulo, deve ser anunciado nesta semana por empréstimo até maio de 2014.

Antes de falar em mudanças, no entanto, o Santos diz que o foco é o jogo de quarta--feira, na Vila, contra o Joinville, pela segunda fase da Copa do Brasil. Um empate garante a classificação.

"Até lá não deve mudar nada. Temos de sentar para planejar. O Brasileiro é longo e precisamos reforçar o time, discutir nomes com a diretoria", disse Muricy Ramalho.

A perda do título põe o técnico na berlinda. Criticado por causa das más atuações, ele recebeu vaias após o jogo. Mas a diretoria do clube descartou demiti-lo.

O Santos investiu em sete reforços neste ano, o mais caro deles foi o meia Montillo (R$ 16 milhões), fora da final por lesão. "Chegamos a uma final. Alguns dos reforços foram bem, outros não. Para um time que mudou tanto está bom", disse Muricy.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página