Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Leilão aberto

Insatisfeita com a proposta de € 18 milhões do Barcelona por Neymar, a diretoria santista acredita que a entrada do Real Madrid na disputa irá elevar os lucros do clube com a negociação de seu craque. Estão na expectativa de que os merengues formalizem uma oferta superior, gerando concorrência e elevando o preço do jogador. Dirigentes explicam que, em 2011, isso aconteceu, e os valores das propostas atingiram € 60 milhões.

Prova de resistência. Essa expectativa do Santos, no entanto, esbarra na vontade de Neymar. O atacante deixou claro para o clube e para o seu estafe que, se for negociado, quer o Barcelona. E enquanto não surge nenhuma outra oferta, os representantes de Neymar batem o pé em não negociá-lo agora.

Descartados. Lorenzo Reyes e Braian Rodriguez, destaques do Huachipa- to-CHI na Libertadores, foram oferecidos ao Palmeiras, que recusou fechar negócio.

Lembra de mim? O ex-atacante Gioino, com passagem pelo Palmeiras entre 2005 e 2006, foi quem intermediou as tratativas para levar os atletas ao Parque Antarctica. A pedida era de US$ 1 milhão (cerca de R$ 2 milhões) por cada jogador.

Negócios... Terminado o Campeonato Gaúcho, Inter e Grêmio intensificaram as negociações com o Banrisul para a renovação do patrocínio máster dos dois clubes.

...à parte. Embora rivais, as diretorias negociam em conjunto a extensão do contrato com o banco estadual. A estimativa dos cartolas é que o novo acordo renda aproximadamente R$ 15 milhões anuais a cada clube.

Tô fora. Os R$ 400 milhões pedidos pelo Corinthians para ceder os "naming rights" do Itaquerão por 20 anos assustou a Itaipava, que negociava a aquisição da propriedade. O valor é bem superior aos R$ 100 milhões que a cervejaria paga para a Fonte Nova e a Arena Pernambuco, estádios que levam seu nome.

Pela beirada. A Itaipava desistiu da compra e agora trata para expor sua marca em outras propriedades do estádio corintiano. Conversa para ser a fornecedora oficial de bebidas e para adquirir espaços publicitários nas áreas internas da arena --direitos que são mais baratos.

Estafe. Agora na seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari fechou com o ex-gerente de marketing do Palmeiras, Juan Brito, para gerenciar sua imagem. A parceria gerou os dois novos contratos comerciais do treinador, com a Nike e com a Ambev.

Mais uma. O Movimento por um Futebol Melhor, que oferece descontos de produtos a sócios-torcedores de 25 clubes brasileiros, anuncia hoje mais uma empresa parceira, a Tim. A operadora se junta a outras nove firmas.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página